O Buffet Dell'Orso criou a chancela CORPORATE para atender a demanda de eventos corporativos de todos os tipos e em qualquer local, com uma equipe especializada, flexibilidade de cardápios e agilidade no atendimento. Este é um serviço do Buffet Dell'Orso com preços diferenciados e qualidade especial.

Almoços e Jantares




ALMOÇOS E JANTARES

Vários motivos levam uma empresa a realizar um evento que utiliza serviços de alimentação, que não sejam eventos socializados como as confraternizações por exemplo.
Palestras, treinamentos de atualização técnica ou motivação, lançamento de novos produtos entre outros formatos, podem necessitar de serviços de alimentação com cardápios criados especialmente para atender essa ocasião.

Nesses contextos, a alimentação é um elemento entre vários que compõe o evento e não seu foco central. Desta forma o tipo de serviço e o cardápio escolhido deverão estar adequados à esse contexto.



ALMOÇO COM ENERGIA

O serviço de almoço inserido em um evento com demais atividades deve principalmente possuir alimentos que permitam aos participantes estarem bem dispostos após a refeição, para darem continuidade às suas atividades.
A correta elaboração do cardápio nesse momento é fundamental e deverá excluir preparos pesados como molhos, condimentos, carnes embutidas e outros alimentos de difícil digestão.

Um cardápio a base de saladas frescas, legumes, massas e carnes grelhadas, finalizado com sobremesas leves vai oferecer disposição e energia para as terefas da tarde.



JANTARES ORIGINAIS

Na grande maioria das vezes os jantares corporativos possuem a intenção de criar a oportunidade de seus participantes interagirem entre si. Dessa forma aquele formato de jantar formal, com convidados sentados em mesas e criando 'panelinhas' está fora de
questão. Existem algumas opções de cardápios e serviços que podem criar um clima de descontração e permitir que os convidados circulem pelo espaço do evento e se sirvam à vontade.

Criar um cardápio para ser servido em 'ILHAS' é uma boa opção. Saladas, massas com vários tipos de molhos, e pratos em pequenas porções como os 'finger foods' são perfeitos.

Mesmo o serviço finger food poderá ser adotado para todo o cardápio e essas pequenas porções poderão ser servidas por garçons, deixando apenas o serviço de café e sobremesas para buffets fixos.




ESTRUTURA DE SERVIÇO

Uma determinante para a escolha do tipo de serviço e cardápio para o evento é certamente a condição que o local do evento oferece, já que este não necssariamente é um espaço preparado para serviços de alimentação.

É importante que nesse momento possa se contar com a assessoria de um profissional e a estrutura de uma empresa que possa suprir todas as deficiencias do espaço do evento.

Consulte nossos profissionais e conheça todas as opções para acertar na escolha !